quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rio de Janeiro, 21 de julho de 2010.
Ontem foi dia do amigo. Eu e vs estávamos em perfeita sintonia, usufruindo do nosso perfeito relacionamento. Nesse mesmo dia, descubro que vs está mentindo pra mim ou, pelo menos, estava. E então, no final do dia, me pego pensando em tudo o que nós passamos e por que estamos assim hoje: tão distantes. Me peguei pensando em como era a nossa amizade, antes de tudo isso acontecer. Lembra que todos os dias nós nos falávamos? Lembra que ficávamos cantando, que nem uns loucos, virtualmente? Bom, eu lembro. Lembra que ficávamos falando muita merda? Lembra daquele questionário que nós fizemos, um para o outro? Bom, eu lembro. E nesse dia, depois de lembrar tudo isso, percebi que uma lágrima solitária escorria pelo meu rosto sorridente. E então, começo a lembrar de como começou essa crise. Isso tudo por causa de uma garota. Isso tudo porque eu tenho um ciúme monstruoso de vs. Isso tudo porque eu só quero te proteger. Lembra da nossa primeira discussão? Foi no dia 1 de fevereiro. Sim, eu lembro. Lembra daquele dia que vs me contou que estava com ela? Eu lembro perfeitamente da minha reação. Mas não pense que é disso que eu lembro todos os dias. Vez em quando ouço a sua voz. Lembro que um dia marcamos que, quando formos maiores de idade, iremos naquela festa sensacional. E sempre, pra lembrar do seu jeito, eu leio suas mensagens: reclamando dos meus sonhos, dividindo comigo às 09:29 da manhã um nascer do sol, dividindo também a felicidade de me ver como aluna do (nosso grande e maravilhoso) CP2, brincando, me desejando boa sorte. E depois de lembrar isso tudo, vejo que estava gargalhando e chorando, implorando silenciosamente a Deus que tudo volte a ser como era antes. Hoje, depois de conversar com vs, vi que estamos bem longe de voltar a aquilo tudo. E agora, fico me perguntando: quais conclusões vs tirou da nossa discussão? Será que vs concluiu que não valia mais a pena? Será que vs concluiu que é melhor não se estressar mais? Eu tenho medo de ter acabado, mais uma vez, com uma amizade. Eu não poderia (e nem posso) dizer que essa é uma amizade qualquer. Nunca tive um relacionamento assim, tão intenso. E eu tenho medo de perder tudo isso por causa das minhas conclusões precipitadas. Não sei o que acontece comigo. Desculpa se estou te traindo. Esses quatro anos (ou quase), sim, significam muito pra mim. Mas, como vs sabe, eu não quero mais discutir com vs, eu não quero mais me estressar. Se vs acha que é melhor desistir, eu entendo e aceito. Espero que tudo que passamos, realmente, valha algo pra vs. Espero ficar bem com vs. Não apenas um dia. Espero ficar bem com vs pra vida toda. Aguardo sua resposta.

P.S.: Espero ter feito vs chorar. Ou, pelo menos, ter feito vs ficar bobo.

Leticia.

(Texto feito por mim.)

Nenhum comentário: